sábado, 28 de março de 2009

Fake

Faz tempo, que eu não posto, nem sei se alguem le isso, mas eu vou escrever mesmo assim.
Tem muita gente, que fala mal do fake, fala que isso, é vergonha de se expressar, mas também tem muita gente, que vive para ele. Mas não é bem isso, que eu vou contar, é que eu tava na comu da ch(capricho), ai uma menina, contou uma história de amor, linda diga-se de passagem, ai eu resolvi escrever aqui.
Sabe, o fake, pode nos trazer muitas coisas boas, como amigos, pessoas maravilhosas, que nos ajudam, alguem, que não convivemos todos os dias, que podemos, falar tudo que esta entalado, alguem, que vai nos ensinar muito. Mas também, pode não ser bom, como se afastar das amigas que convivemos todos os dias, como brigar com alguem, como nos apaixonar, por alguem que nunca vimos, e que talvez nunca veremos.
Mas eu, a uns 2 ou 3 anos atrás, não gostava disso, até que um dia, minha amiga e eu, decidimos, fazer uma web, então criei o fake, não tinha muitos amigos, mas o que tinha eram essenciais, amava eles, ainda amo. Até que um dia um fake homem, me add, eu add mas achei que era só mais um, para a lista de amigos, mas não, ele veio conversar comigo, e ficamos muito amigos, ja sabiamos, um da vida do outro e talz. mas um dia, ele que falava que era homem, me contou, que não era assim, a história, atrás desse fake, era uma menina, que estava conversando comigo, sim, ela disse, algumas [/bastantes mentiras, eu fiquei chocada [/como diz minha best, me senti um ovo/ mas resolvi, dar uma segunda chance a ela, e hoje, somos muito amigas, ela mora longe, mas no final do ano, iremos, nos conhecer, e fazer dessa amizade mais forte.
O fake, nos trás muitas alegrias, se sabemos, separar, nossa vida real, com a do fake, se soubermos administrar tudo. se o fake for uma coisa saudável, não vejo o porque de não ter. o meu está desativado, porque eu passava mais tempo nele, do que com pessoas que convivo todo dia, resolvi desativar.
Mas, eu queria dizer, que através dele, ganhei um presente grande, ganhei uma amiga. Então, as vezes lembram, que devemos acreditar um pouco mais nas pessoas, que devemos correr alguns riscos, que as vezes as pessoas merecem uma segunda chance, as vezes devemos, fazer o que gostamos.
Eu poderia ter simplesmente, excluido essa menina do msn, nunca mais ter falado com ela, mas não, eu resolvi dar uma segunda chance, e ela me mostrou a pessoa maravilhosa que ela é. Então, não vamos julgar a pessoa, porque ela disse uma mentira, vamos deixar ela mostrar ela mesmo, e se valer a pena, vamos dar um voto de confiança.
Se alguem ler isso, ja teve uma história pelo fake, ou na vida real? o que acho disso? comentem !

2 comentários:

  1. selo pra você no meu blog :D seu blog é muito legal (y)

    ResponderExcluir
  2. brigadaa gabii, que bom que voce gostou .. irei ver o seu !

    ResponderExcluir