domingo, 1 de março de 2009

...

Eu estou me sentindo uma imbencíl, de verdade, eu nunca pensei que alguém pudesse ser tão ridículo e falso. Eu não to me sentindo uam idiota por uma pessoa, e sim, por eu mesma... A pessoa que eu achava que era a melhor pessoa, acabei de ver que é falso, quem eu achava que me amava, agora vi que só é da boca para fora, que eu achava que estaria ao meu lado, para o que der e vier, vi que isso só foi promessa momentanêa. Não sei se fico feliz ou triste, feliz, por ter visto agora de uma vez que eu não preciso mais dele, que ele não faz mais importância, como eu achei que isso nunca poderia passar, ou se fico triste, por me iludir tanto tempo.
Achop que ninguém ta entendo nada, vou tentar explicar, a um tempo atrás, eu morava em um condomínio, e lá, tinha um menino que eu amava, mas sempre o amei em silêncio, e um dia ele se declarou para mim, e a partir daí, ficamos juntos, eu fiquei mega feliz, não cabia tanta felicidade, eu tinha tudo o que queria, as melhores amigas, meus pais estavam bem, e tinha a pessoa que eu mais amava ao meu lado. Ele era tão fofo, me mandava cartinhas, me falava que me amava, era tudo perfeito, passou um tempo, e eu me mudei, e em pouco tempo, ele se mudou para outra cidade, e decidimos terminar, ele foi tão fofo, me disse que longe, não poderia estar ao meu lado quando eu precisasse (?), não poderia me fazer feliz, e que eu deveria ser feliz, com outro alguém. Mas que ele sempre estaria ali. No começo eu fiquei muito triste, achei que ele não me queria mais, mas depois vi, que estava errada. Eu sentia falta dele, mas com o tempo, foi passando e me acustumei com a idéia, mas toda vez que pensava nele, eu lembrava dele como meu princípe encantado. A umas semanas atrás, quando fui aonde eu morava, minhas amigas, disse, que ele foi lá, e estava andando com umas meninas, que só as xingam, e articipou da radinha. Eu não sabia o que pensar, ou o que fazer. Ele sempre ficou do lado delas, quando alguém falava um A mais alto com ela, como em pouco tempo, ele pode mudar de idade, e esses dias, estava vendo o que ele me mandava, o que ele me deu, e caiu a ficha. Ele nunca será o mesmo, aquele cara que eu conheci a um anos atrás,mudou, e eu não conheço seu novo eu. Eu fiquei triste, porque ele agora não é mais aquela pessoa doce, educada, gentil, encantadora, isso só faz parte do seu antigo eu, porque ele morreu para mim.
Mas estou feliz, por saber, que não preciso mais dessas recordações, que eu não preciso mais ter que guardar as coisas, para não esquece-lô, estou feliz por saber, que ele não existe mais para mim, e que ele é uma página virada, que não preciso mais reler. Ele sempre será guardado em mim, mas vai ser aquele cara de antes, e não o de agora.
(desculpa os erros de português, e o "desabafo", é que eu precisava fazer isso)

2 comentários:

  1. De vez em quando é bom desabafaar. Eu jah tive um desabafo igual, quer dizer, pior que esse no meu blog.

    Relaxe, que depois que a gnt desabafa tudo melhora.


    Beijiinhooos ;*

    ResponderExcluir