quarta-feira, 4 de março de 2009

Poesia

AA essa eu fiz para você:

Quando a saudade
Bate no peito
É difícil de aguentar
Seu olhar agora é o único
Que me faz suspirar

Quando está longe
Meu coração bate apertado
Tão de vagar, quase parado

É difícil de controlar
O que não posso tocar
E isso vai continuar
E só vai parar
Quando eu te encontrar

A cada minuto sem você
Meu coração se despedaça
E você em pouco tempo
Consegue fazer mágica

Quando aparece
O que eu achei que não concertava
Agora ja tá inteiro
Pulando de alegria
Quando você passa

Você virou meu vício
Você virou minha droga
Pois cada segundo sem você
Meu coração fica em pedaços

Cada pedacinho
Vai se reconstruindo
Como uma muralha
E o que era ruim
Nada mais me abala

Você virou meu céu
Meu mar e meu chão
Você agora é tudo
O tudo do meu coração

Te amo.

2 comentários:

  1. Que bonitinho. Tive que fazer um poema ontem e não saiu nada ...

    ResponderExcluir
  2. aa eu ja fiz um monte, nem sempre fica legal, mas assistir aula de história não dá não, se precisar de ajuda, é só pedir, não garanto que fique nada perfeito, mas estamos aqui.
    Brigada

    ResponderExcluir