sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Decepção

Quando agente gosta, agente quer sempre o melhor, agente faz de tudo, para deixar aquela pessoa feliz, está sempre presente quando precisa, ajuda no que pode, ri, chora, brinca, estamos sempre ali, fazendo o possível e o im possível para ver aquela pessoa feliz. E de uma hora para outra, ela te dá uma facada pela costas, ela te decepciona ao extremo. Tudo aquilo que você fez, ela jogou para o alto, todas as suas conversas, ela esqueceu, tudo o que fez para ajudar, ela deixou de lado, o tempo que você perdeu ajudando, sem cabrar nada, ela deixou ir para o ralo. Ela simplesmente esqueceu que você existe, esqueceu tudo o que viveu, esuqeceu, simplesmente esqueceu.
Ela te machucou, ela te decepcionou, ela fez o pior dos erros. Tudo aquilo que fizeram juntos, simplesmente agora não faz mais importância para ela. Mas para você aquilo importa mais que tudo, a sua amizade de anos, tudo o que construiu, tudo o que conversaram, tudo o que fizeram, tudo o que riram, tudo aquilo fez diferença na sua vida. Mas ela esqueceu tudo, ela jogou tudo para o outro.
E você fica como? Agente sofre, mas depois aprende que aquela amizade não foi verdadeira, que aquelas conversas não foram sinceras, as brincadeiras foi tudo passatempo, os risos só fachada. Depois disso, vemos que aquela amizade nunca fora verdadeira. Que aquela pessoa, nunca mereceu nosso esforço. E ai tudo o que contruiu em anos, desmoronou em dias.
Depois disso, começamos a fazer as coisas pela metade, conversamos com outras pessoas, mas temos medo, de nos apegar para se ferrar outra vez. Agente fica junto, mas sempre com um pé atrás. E isso por causa de alguém que nos machucou.
Mas quem é amigo de verdade vai estar sempre conosco, e nunca fará isso. Mas se nunca tentarmos, nunca saberamos quem é nosso amigo.
Por isso, continuo fazendo isso, pois um dia, quem realmente foi meu amigo, vai estar ao meu lado, nas alegrias e nas tristezas, e os que não foram, valeu os momentos juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário