domingo, 22 de fevereiro de 2009

Amigo

Estava pensando esses dias, o que seria de nós sem um amigo, sem aquela pessoa que está ao seu lado sempre, que quando você precisa de um ombro para chorar, de alguém para desabafar, está lá. Aquela pessoa que te escuta em silêncio, te abraça com carinho, chora com você, segura sua mão e diz que tudo ficará bem, alguém que com apenas um sorriso de dá segurança, que apenas com um jesto faz você esquecer das tristezas. Amigo, uma pessoa insubstituivel, uma pessoa que não pode ser comparada com nada e nem ninguém, alguém que você sempre poderá contar.
Amor de amigo, é um amor indestrutível e infinito, é um amor diferente, é uma amor que você cultiva a cada dia, e que você cuida com carinho, é uma amor que você daria o mundo para ter, é uma amor maior que tudo, uma sentimento inesplicavél, mas valioso e infinito. É um amor que sempre terá por alguém, mesmo longe, mesmo sem contato, ele sempre estará lá, pois amor de amigo não pode ser quebrado e nunca diminuido. De todos os sentimentos esse é o mais verdadeiro, pois ele tem começo e não tem fim.
Amigo, todos temmos um, pode ser sua mãe, seu pai, seu cachorro, sua vó, sua prima, sua colega de classe, a sua vizinha, não importa quem seja, todos temos um, e essa pessoa sempre será lembrada por nós. As vezes nem percebemos que temos algo tão forte por alguém, mais mas para frente, verá o quanto essa pessoa significou por você, o quanto ela te ensinou, o quanto ela fez por você.Por isso sempre diga ao seu amigo o quanto o adora, pois amanhã é um outro dia, em que não sabemos o que acontecerá. Lembre-se : amigo vale mais que ouro, então, cuide do seu.
Amigo alguém que sempre lembrarei
Alguém que nunca esquecereiA
lguém que tem meu carinhoAlguém que segue seu caminho
Junto com o meu

Pessoa especial
Ser excepcional
Alguém que tem parte de mim
E que sempre lembrarei assim

Amigo
Você mudou minha vida
Você foi a pessoa mais querida
Você sempre será lembrado
E sempre cultivado
Dentro de mim

A distancia não importa
Pois você sempre será meu amigo
Será como meu irmão
Estará sempre em meu coração

Te amo infinitamente
Te amo industritivelmente
Te amo para a eternidade
Te amo para sempre.

2 comentários: