segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Ídolos!

Quem não tem um? Quem não tem aquela pessoa, que você fica horas na frente do computador, ou TV, babando por ele? Quem não tem aquele cantor que você não para de ouvir só um segundo as músicas dele? Ou mesmo aquele ator que você sabe todas as falas de cor e saltiado?
É todos temos, engraçado, se é tão bom ter alguém para ouvir canções, ver atuando, é tão bom ver que ele conseguiu ganhar um prêmio, ou está feliz com sua namorada. É tão gostoso torcer por alguém, que não conhecemos pessoalmente ou não temos tanta intimidade. Agora me pergunto, se é tão bom ver isso, porque existe brigas para discutir quem é o melhor? Porque isso nunca vai acabar, pois cada um vai defender o seu, mas você ja parou para ver, ou escutar as musicas ou novelas do outro? Porque que tem gente que se suicida, quando um grupo acaba? Como aconteceu com fãs do RBD.
Isso não tem sentindo, é como discutir sobre religião, futebol. Isso é uma briga desnecessária. Nõs só vamos fazer mais inimigos, sendo que não precisamos.
Ter um ídolo é muito bom, desde que não sai por ai, brigando com Deus e o mundo, que não se mate, se algo acontecer com ele. Amo os meus de paixão, mas não colocaria minha vida em risco, pois tenho família, tenho amigos, e será que é preciso deixar tudo que consegui na minha vida por alguém que nunca me viu? Mesmo que eu goste muito, vale a pena maga as pessoas que amamos, por causa de alguém famoso? Acho que não, eles fazem parte da nossa vida, as vezes deixam marca que nunca irá se apagar. Como aquela música que marcou seu namoro, ou no show que foi que encontrou seu amor, a música que tocou na sua festa de aniversário, ou aquela novela, que o ator, mostra uma pessoa melhor e através dele, você tenta mudar o que acha que não está certo.
Ter um ídolo é fundamental para a vida de um ser humano, mas não deixe que isso, faça você fazer loucuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário