segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Irmã


Bom, amanhã é aniversário de alguém muito especial para mim, alguém que sei que é para sempre, alguém que vai estar ao meu lado até o último suspiro, alguém que vai me corrigir, alguém que vai me trazer alegrias, alguém que sei que posso contar, alguém que nas veias corre o mesmo sangue que core nas minhas, alguém que se parece comigo, alguém pequena, uma criança que é mais que especial, é uma criança que é fundamental para existencia.

Ela não é comparada com nada, ela é mais que minha melhor amiga, pois, me conhece como eu não me conheço, me intende nem eu me compreendo, me ajuda, quando eu acho que não é possível, que briga comigo quando faço errado, que me abraça quando estou com medo, que chora quando estou tristes, que pega minha mão, quando preciso de segurança, que conta uma piada quando estou para baixo, que cuida de mim quando estou doente.

Sim, essa pequena pessoa, que não passou por muita coisa na vida, que não viu nada das coisas ainda, já é essencial para a minha existencia.

E quero dedicar a ela, esse texto, ela pode não ver, mas eu quero mostrar a ela, o quanto eu a amo, e que ela está marcada em mim para sempre.

Irmã .. se você ler isto quero que saiba, que você é unica, que você é a razão da minha existencia, que você é a razão de eu levantar todos os dias, você é a razão que me leva a fazer tudo que faço ... nunca vamos nos separar, pois, estaremos sempre juntas, independente da distância, pois o que esta em você está em mim, estamos em uma sincronia, e não podemos nos separar.

Se brigo com você é porque a amo.

Amor, quero qu8e saiba que você é insubstituivel, você estará em mim para sempre.

E amanhã é um dia especial, amanhã é o seu dia, mais um ano de vida... e quero deseja a você toda a felicidade do mundo, muita saúde, paz, amor e que todos os seus sonhos virem realidades, quero pedir a você uma única coisa: que não saia da minha vida, pois minha vida é você.

Te amo mais que tudo existente, mais que tudo compreendido, te amo mais que qualquer coisa, te amo infinitamente.

Te amo minha prncesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário